quarta-feira, 24 de março de 2010

XI Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental - Educação para o Desenvolvimento Sustentável


Caminha vai ser a anfitriã das XI as Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental/ Educação para o Desenvolvimento Sustentável, que terão lugar nos dias 8 e 9 de Maio, no Centro de Congressos Hotel Portas do Sol.


Trata-se de uma iniciativa do FAPAS e da APA, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha e do Centro de Formação do Vale do Minho.


As jornadas dirigem-se a professores, técnicos de Municípios e a todos os profissionais ligados ao Ambiente e à Educação para o Desenvolvimento Sustentável.


As inscrições, cujo preço é de 30 euros ou 15 euros para sócios e estudantes, terminam a 27 de Abril, e podem ser efectuadas em http://www.fapas.pt/ ou através do preenchimento de cupão próprio.
Políticas de apoio à conservação da biodervisidade, investigação e estratégias de conservação de biodiversidade e educação, conservação e participação pública são os painéis que constituem as Jornadas.


Além dos painéis, do programa ainda fazem parte comunicações, debates, ateliers, visitas guiadas, percursos interpretativos e mostra de cartazes.


0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More