quarta-feira, 21 de abril de 2010

Simulacro de Incêndio Florestal 24 e 25 Abril


No próximo fim-de-semana, nos dias 24 e 25 de Abril, vai ter lugar nos Concelhos de Caminha e de Vila Nova de Cerveira, o Simulacro de Incêndio Florestal.
Trata-se de um exercício com fogo real que visa preparar as equipas de 1ª intervenção e combate a incêndios florestais, antes da abertura do período crítico.
Esta acção de vital importância para o distrito de Viana do Castelo é organizada pelo Comando Distrital de Operações e Socorro de Viana do Castelo e pelo Grupo de Análise e Uso do Fogo (GAUF) e conta com o apoio do Município de Caminha e do Município de Vila Nova de Cerveira e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira.

Programa

  • Dia 24 de Abril pelas 9h30 Sessão de abertura na Escola Secundária de Caminha, com programação e logística dos exercícios. Almoço em Caminha e em seguida exercício prático.
  • Dia 25 de Abril pelas 9h exercício prático em Vila Nova de Cerveira seguido de pausa para almoço e pela tarde sessão de encerramento no Salão Nobre da A.H.B.V. de Vila Nova de Cerveira.
Mais informações: CDOS Viana do Castelo - Telefone 258 806 610 * cdos.vcastelo@prociv.pt

Emanuel Oliveira - GTF de Vila Nova de Cerveira

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More